terça-feira, 27 de março de 2012

os primeiros sinais de uma tarde típica de outono

de:        Daniel
para:     Tangerina
data:     27 de março de 2012 16:31
assunto: sem assunto


Esqueci, mas to morrendo de saude de você minha linda. Quero muito te ver logo. Hoje andei pensando em tudo que a gente ainda vai construir juntos, e eu fico muito feliz de ter você do meu lado, que a gente possa se testemunhar e construir nossa vida juntos. E a gente tá numa fase difícil, mas eu me sinto ansioso, como quando a gente tá na véspera de alguma coisa importante. E eu estou muito feliz que seja tudo com você ao meu lado.
A gente fica andando por aí e vê cada figura, tanta gente delicada fazendo sua correria. Mas ninguém é tão delicada quanto você, que já andou tanto com as suas perninhas e ainda sabe sorrir e ser tangerina.
Hoje tá chovendo, mas eu vou tomar cuidado porque eu preciso de você no fim de cada dia.
Te amo!