domingo, 11 de março de 2012

abril de 2011

era uma sexta-feira e eu estava triste. tinha decidido no meio do caminho de volta pra casa, que ia até aquele bar beber um pouco e jogar conversa fora.

lá não tinha quase ninguém e eu também não tinha dinheiro pra beber... mas definitivamente, não era uma noite em que eu queria estar em casa.

há um tempo atrás tinhamos nos conhecido naquele mesmo lugar, ele tinha prometido me enviar um e-mail pra continuar aquela conversa. e ele não enviou.

naquela noite ele chegou com um amigo e tudo que eu consegui dizer foi:-olha só, alguém tinha dito que ia me enviar um e-mail...
pra compensar me pagou uma cerveja, e papo vai papo vem... umas voltas pelo bar.... um beijo inesperado, o coração acelerado, borboletinhas no estômago....

ele prometeu me ligar no final de semana.... mas não ligou.
me adicionou no facebook e marcamos um encontro.