segunda-feira, 26 de novembro de 2012

a minha gratidão é uma pessoa.

antes de conhecer você, guardava meu perfume por meses, só usava em ocasiões especiais.
depois de você, eu compro uma roupa pra usar no dia seguinte, antes, esperava um dia marcado pra usá-la.
roupa pra mim era só no final de ano: presente de natal do papai.

hoje, todos os dias tomamos leite juntos e o meu maior medo quando nos casamos é que se você não tomasse leite, eu ia sofrer.

antes de conhecer você, eu nunca tinha mudado o meu cabelo, quer dizer, mudei num impulso que me custou tantos fios depois.
mas hoje, eu cortei minha franja sozinha.
você ficou bravo e eu fiz manha.

pela primeira vez em tantos anos eu comprei uma sapatilha de loja, não me adaptei. mas tentamos.

no meu aniversário deste ano, você me deu um montão de maquiagem que eu ainda nem sei usar, mas dia não, outro também, talvez sim, eu me pinto e fico perguntando pra você se estou parecendo um travesti que falhou na missão.

meus melhores vestidos são todos pensados em como posso rodopiar com você e como posso me largar no seu braço numa canção qualquer do meu bar-pé-de-chinelo-favorito.

mês-que-vem-dezembro-semana-que-vem, você vai me levar pra sua cidadezinha e me dar jóias novas, porque as minhas ficaram ao gotejar de uma tarde de verão e pretejaram.

quero dizer, com todos estes pequenos detalhes que passam desapercebidos por tantos olhares que já me conheceram - ou não - que depois de você eu aprendi a viver...
e que não posso agradecer em palavras os bons momentos que é estar com você... seja numa padaria ou numa estrada.... ousadia sempre será nosso sobrenome, sobretudo porque somos iguais.

obrigada, por colorir meus dias com outros tons que eu não conhecia.
principalmente, especialmente, por me deixar tão à vontade com esse jeito impar que eu só pude apresentar à única pessoa do mundo que aceitaria: você.

te amo.
e te amo.