quinta-feira, 6 de setembro de 2012

fazem quase 3 meses que eu e daniel estamos morando juntos; e quando nos mudamos eu me sentia um pouco frustrada porque não sabia nada de cozinha ou coisas práticas.
mas aos poucos, estou me divertindo com cada coisa que descubro!
recentemente, encontrei um blog (soluções domésticas) que me salvou. lá tem respostas pra quase todas as perguntas da vida.
e cada dia é uma coisa nova que descubro, como por exemplo como tirar encardido do colarinho da camisa, tirar mancha de batom, tirar cheiro ruim da geladeira, tirar cheiro de fritura...
a minha mais nova descoberta é que o bicarbonato de sódio é vida! o trem é tão potente que resolve quase tudo! e é óbvio que eu e daniel compramos! hihi

acho que é isso: tô virando gente grande! depois que você aprende a cozinhar feijão, não tem mais jeito, você cresceu! :)